quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O VIRUS DO AMOR
Aumentado em cem milhões de vezes.

É o vírus mais antigo da face da terra !
Ele é altamente contagioso e é transmissível através do contato físico, ou mesmo, em alguns casos raros, por um simples olhar.

Sintomas mais comuns

A pessoa contaminada fica alegre, muito alegre, olhar parado (olhar de bobo) não consegue pensar em nada , a não ser no transmissor do vírus, e o coração aumenta de tamanho de uma forma assustadora (o mais interessante é que não é detectado por exame cardiológico)

Antídoto

Ainda não foi inventado nenhum e parece que não há ninguém interessado em descobrir algum antídoto. Felizmente, existe uma fórmula muito antiga que não falha:- Fique perto , muito perto mesmo, o maior tempo que puder ( se possível 24 horas por dia ) do transmissor do vírus, dê e receba muito amor .

Importante

Siga corretamente a fórmula, não desaparecendo os sintomas, aumentar a dose . Atenção :- não adianta procurar um médico ( a não ser que o próprio seja um transmissor desse fatal vírus !!! )

2 comentários:

  1. Ótimo poema; ele e dotado de muita criatividade e humor.

    Quem nunca foi contaminado por este vírus, jamais poderá dizer que algum dia viveu.
    Esse vírus também tem como sintoma um grande vazio no peito; e um extremo desejo de que ele se espalhe completamente pelo corpo; mais muito cuidado! Ele é transmitido facilmente. Alguns o temem muito, mas quem não quer ser contaminado por ele?

    Parabéns pelo poema!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, concordo plenamente.....
    é algo simples porem complexo....

    ResponderExcluir